Entrevista com Envolvido na produção de “A Seleção.”

Nós do The Selection Brasil, como somos muito stalkers e não desistimos JAMAIS, fomos atrás de algumas pessoas envolvidas no filme atrás de respostas. (E conseguimos!!!)

Não vamos revelar a identidade da pessoa que nos passou a informação por motivos de segurança e respeito, mas nossa fonte é oficial, ela realmente trabalhou no filme de A Seleção e confirmamos isso antes de irmos atrás. (No fim da postagem vamos mostrar um pequeno print da conversa como prova, porquê sempre tem aqueles que duvidam da gente).

Então, na verdade eu já tinha falado com essa pessoa há mais ou menos DOIS ANOS atrás, e desde então venho persistindo em falar com ela, mas ela sempre visualizava e nunca me respondia. Até que hoje ela resolveu me responder! E ela mesma explica o porquê na mensagem, veja a pequena entrevista que fizemos com uma das pessoas envolvidas no filme de A Seleção:

22/04/2018:

@ASelecaoBR: “Hey! Por favor, responda essa minha mensagem. Hoje faz três anos que a Warner comprou os direitos de A Seleção e nós acabamos de subir uma tag pedindo novidades do filme. Estamos muito desesperados.”

E depois de me deixar no vácuo por DOIS ANOS, a pessoa finalmente respondeu:

Fonte: “Olá. Então, eu não trabalho mais na Warner Bros, então infelizmente eu não tenho nenhuma novidade oficial para você. Mas muito, muito obrigado(a) por ser um fã tão apaixonado pela série. Eu também sou! E eu sei disso porquê tenho acompanhado as suas mensagens durante todo esse tempo, mas eu estava impedido(a) de falar qualquer coisa enquanto eu estava trabalhando na Warner. É coisa de contrato. O que eu posso te contar agora é que o filme ainda está sim sendo ativamente desenvolvido lá {no estúdio}. E as pessoas envolvidas no projeto são tão apaixonadas pelo livro quanto você. Filmes levam um longo tempo para serem feitos. Seja paciente. Obrigado pelo seu entusiasmo. Eu espero, do mesmo tanto que você também espera, que o filme seja feito!”

@ASelecaoBR: “Muito obrigado por me responder depois de todo esse tempo. Você não trabalha mais na Warner? Poxa! Mas então, no tempo que você estava lá, você viu algum progresso no filme? Tipo, eles já finalizaram pelo menos o roteiro? Porquê nós, fãs, não sabemos de quase nada.”

Fonte: “Eles fizeram rascunhos do roteiro. Mas todos os filmes geralmente são assim, com vários rascunhos e mudanças no roteiro, o filme da Seleção não é uma exceção disso. Na verdade, ele {o roteiro da seleção} atualmente está sendo retrabalhado por uma pessoa, mas vaaarios rascunhos dele já foram desenvolvidos também. Está caminhando para frente! Apenas seja paciente! E mais uma vez, esse não é um pronunciamento oficial do estúdio, uma vez que eu não estou mais envolvido(a) no projeto de uma forma oficial.”

@ASelecaoBR: “Claro, eu entendo que não é um contato profissional e sim pessoal. Mas então, posso fazer mais uma pergunta? Eu queria saber se eles já começaram a pensar na escolha do elenco ou algo do tipo? Já fazem 3 anos, espero que algo envolvendo o elenco já tenha acontecido.”

Fonte: “Sim, eles já começaram a pensar nisso! Mas nenhuma decisão final foi feita ainda.”

@ASelecaoBR: “Muito obrigado por ter respondido (mesmo que dois anos depois haha).”

Fonte: “Hahaha, é claro! Eu sinto muito que eu não pude responder legalmente antes. Ah, e uma dica: Permaneça com todo o seu entusiasmo, ele fez uma grande diferença quando eu ainda trabalhava lá. A Warner realmente se importa quando os fãs são muito apaixonados e persistentes, eles notam todo o barulho que fazem, as tags que vocês sobem e todo o resto.”

Fim.

Resumindo: A nossa fonte disse que eles já fizeram vários rascunhos do roteiro e que ele já passou por varias adaptações e que agora (ou pelo menos quando ela ainda trabalhava lá), está sendo refeito. Eles já pensaram no elenco mas nada foi decidido ainda, e O MAIS IMPORTANTE:A Warner vê todas as nossas tags!!! Por isso sempre quando pedirmos algo em nosso twitter, seja para subirmos tags ou outro tipo de coisa, NÃO NOS IGNOREM! Façam tudo o que pedirmos no Twitter que vai valer muito a pena, é pelo nosso filme!

É isso, pessoal! Essa foi nossa pequena “entrevista” com uma das pessoas que estava trabalhando no filme de A Seleção, porém, hoje em dia não está mais. Recentemente a Warner fez uma mudança no estúdio e modificaram muita coisa, como por exemplo, colocaram a Sue Kroll como uma das novas produtoras do filme.

Ahh, e como prometemos, um pequeno print da conversa para provar que estamos falando a verdade. A Conversa foi feita pelo Instagram.

Obrigado por lerem até o final.

———————

Redes Sociais

Twitter: ASelecaoBR

Instagram: ASelecaoBRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s