Warner Bros adiciona ‘Sue Kroll’ ao elenco da produção de “A Seleção” e estamos um passo mais perto do filme!

No dia 04/03 (quarta-feira), Warner Brothers anunciou que ‘Sue Kroll’, ex presidente de marketing e distribuição do estúdio, será a nova produtora responsável por adaptar “A Seleção” para as telonas!

Sue Kroll largou o posto de presidente de marketing em janeiro desse ano (2018) para se dedicar à carreira de produtora, a mesma acaba de montar uma empresa de produção de filmes, chamada “Kroll & Co. Entertainment”, que é localizada em um lot da Warner em Burbank. Essa mesma empresa criada por Kroll será responsável pela produção do nosso tão esperado filme, assim como também terá a ajuda dos produtores e a diretora que já conhecemos, aqueles que foram anunciados alguns meses atrás.

Acontece que, se o filme teve um novo membro adicionado na produção e está na lista dos filmes que serão produzidos pela empresa de Kroll, isso significa que eles não desistiram da história e o filme vai sim ser adaptado, uma vez que já foi adicionado na lista para os projetos de Sue Kroll. Então é tudo questão de tempo.

A empresa da mesma abriu dia nesse último dia 01 e Sue Kroll já começa a trabalhar oficialmente na produção de seus filmes ainda nesse mês de abril. Não sabemos quando A Seleção começará a ser produzido e se tornará um foco da empresa, mas como sempre, estaremos no aguardo.

Siga o The Selection Brasil nas Redes Sociais:

Twitter: @ASelecaoBR

Instagram: @ASelecaoBRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s