Como muitos dos fãs já sabem, essa não é a primeira vez que A Seleção passa por um processo de adaptação de livro-para-filme-ou-série. Você não sabia disso? Pois muito que bem: A Seleção já está na sua TERCEIRA tentativa de adaptação.

Parece louco, mas é verdade. Um livro tão simples e maravilhoso como esse teve muitas dificuldades para se tornar um filme ou uma série de TV. Mas vamos explicar tudo para você agora:

 

PRIMEIRA TENTATIVA:

No começo de 2012 (Antes mesmo do livro ser publicado) a CW (Um canal da Warner Bros) comprou os direitos de “A Seleção” na tentativa de adaptar para uma série de TV. Na minha opinião, essa foi a mais bem adaptada e não sei por qual motivo foi cancelada.

*Vou compartilhar um momento triste com vocês* Essa primeira tentativa teve um piloto divulgado na internet, e antes de eu me tornar fã dos livros eu já tinha assistido pelo Youtube mas ignorei completamente pois nunca havia lido os livros antes. *PORQUÊ? SENHOR* Então depois que eu li, fui procurar novamente este vídeo e não achei. Ele foi completamente excluído de todos os sites possíveis. Eu não lembro muito bem o que tinha no piloto, mas pelo pouco que lembro estava bem fiel ao livro. Uma pena eu não ter baixado antes que fosse excluído, mesmo. Até hoje me culpo por isso.

MASSSSS, tem outra coisa. Como um bom stalker que sou, saí procurando na internet posts, artigos, fotos e stalkeei todos os atores e produtores da série, até que achei algumas fotos (MUITO RARAS) do set de filmagens e achei que seria bom disponibilizar para vocês. Como fãs, acho que é bom ver esse tipo de coisa, já dá um gostinho e uma esperança para o filme que está por vir (Se Deus quiser!)

Preparados para as fotos? Vamos lá!

Esse era o príncipe Maxon Schreave:

Exclusive: The Selection Films In Vancouver

MAXON

America Singer:

America e Maxon  juntos:

maxon5

William Monseley era o Aspen (Que parece mais com o Maxon, não sei porque colocaram como Aspen!!!)

maxon8

REI CLARKSON!

MARLEE5

CLARKSON E AMBERLY! QUE FOTO MINHA GENTE!!!

MARLEE6

A placa indicando Illéa!

maxon9.jpg

Os carros que levavam as Selecionadas!

maxon10

O BRASÃO DE ILLÉA!

MAXON11

E outras fotos aleatórias do Set de filmagens:

AMERICA7

america6

america5

america3

america2

america1

america4

MARLEE7

MARLEE4

MARLEE2

MARLEE1

A minha favorita: O Aspen (depois de terminar com a America) aplaudindo quando ela é escolhida. Já imaginaram isso num filme? QUE CENA!

MARLEE3

 

SEGUNDA TENTATIVA:

BOM, Depois de gravarem, o piloto não foi aceito pela CW e eles “cancelaram” essa série por um determinado tempo. Mas poucos meses depois (Em 2013) eles decidiram investir na série mudando o elenco e com um roteiro novo (Diferente do primeiro, esse sim ficou uma bosta!

Não achamos muita coisa sobre essa (Além do piloto) a única foto relevante que encontramos foi essa aqui:

ones4

E algumas outras fotos do elenco saindo junto:

ones3

ones

ones2

Fora essas fotos, também descobrimos que o roteiro (dessa segunda versão, intitulado The Selection 2.0) foi liberado na internet. Quem entende de roteiros, ou quem não entender e quer descobrir como é, pode dar uma olhadinha Clicando Aqui.

E claro, para assistir ao Piloto liberado Clique Aqui.

Hoje em dia os direitos de adaptação de A Seleção estão com a Warner Bros e eles querem adaptar para um filme. Por enquanto nada confirmado além da roteirista, produtores e a diretora! Ainda estão na fase do roteiro!

Ta pra nascer alguém mais stalker que o The Selection Brasil né? Mas é isso. Espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e ativas as notificações para não perder nada!

Twitter: @ASelecaoBR

Instagram: @ASelecaoBRA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s